Você não sabe qual o melhor rastreador ou sistema de rastreamento? Acesse este site e saiba qual melhor se adequa às suas necessidades. Confira!

Qual é o melhor: rastreador via satélite (GPS) ou radiofrequência?

Depende das suas necessidades. Veja como escolher:

Rastreador via radiofrequência: Se o seu veículo circula dentro da área de cobertura regional, o melhor equipamento será o de radiofrequência, pois é imune as interferências e possibilita localização e rastreamento em locais fechados ou cobertos. É a tecnologia mais indicada para grandes centros urbanos como São Paulo e Rio de Janeiro (e suas áreas e regiões metropolitanas).

Rastreadores via satélite (também chamados de rastreadores GPS): São mais indicados para rastreamento veicular fora da área de cobertura regional. Indicado também para clientes que estão constantemente em viagem. O rastreador via satélite opera por sinais GPS em contato com antenas de telefonia celular, o que a torna dependente da área de cobertura da operadora.

Qual é o melhor: rastreador via satélite (GPS) ou radiofrequência?Veja mais informações sobre estas tecnologias nos links de rastreador via radiofrequência e rastreador via satélite (GPS).

Gostou do conteúdo desse site? Acesse também:
Qual é o melhor: rastreador via satélite (GPS) ou radiofrequência?
Qual é o melhor: rastreador via satélite (GPS) ou radiofrequência?Qual é o melhor: rastreador via satélite (GPS) ou radiofrequência?Qual é o melhor: rastreador via satélite (GPS) ou radiofrequência?