Conheça as diferenças entre rastreador e bloqueador para carros. São tecnologias com objetivos distintos | Clique e saiba mais.

Qual é a diferença entre rastreador e bloqueador para carro?

Muitos confundem e não sabem a diferença entre rastreador e bloqueador para carro. No entanto, são tecnologias com objetivos e finalidades diferentes.

Rastreador: Informa a localização do veículo e pode fornecer informações mais detalhadas sobre sua localização. Quando o cliente contrata o serviço de rastreamento, ele também pode utilizar outros serviços adicionais, como visualização pela Internet, entre outros. O serviço de rastreamento ainda inclui equipes de campo prontas para atuar em caso de roubo ou furto para recuperação do veículo. Assim, a função do rastreador vai além da proteção do veículo, pois tem o objetivo de proteger as pessoas que o utilizam, garantindo assim maior segurança, comodidade e conforto para o usuário.

Qual é a diferença entre rastreador e bloqueador para carro?

Bloqueador: Como o próprio nome já diz, simplesmente bloqueia o fornecimento de combustível ao veículo. Além de poder bloquear alguns sistemas do carro, deixando-o sem possibilidade de funcionamento por alguns instantes. Dependendo do modelo do bloqueador, pode disparar uma sirene. Este equipamento, por si só, não informa a localização do veículo. Para saber mais informações sobre bloqueador para carro, acesse: www.bloqueadorparacarro.com.br

Gostou do conteúdo desse site? Acesse também:
Qual é a diferença entre rastreador e bloqueador para carro?
Qual é a diferença entre rastreador e bloqueador para carro?Qual é a diferença entre rastreador e bloqueador para carro?Qual é a diferença entre rastreador e bloqueador para carro?